Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Após reunião, Modesto diz que Santos não tem pressa para renovar com Lucas Lima

21.07.2017
14:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 35772526422_8a7ba549b3_o

O presidente do Santos, Modesto Roma, conversou com o empresário de Lucas Lima, Edson Khodor, na última quinta-feira, mas disse que o clube não tem pressa para renovar o contrato do meia, que se encerra no fim deste ano. O jogador já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

 

Modesto voltou a afirmar que não recebeu qualquer proposta oficial pelo camisa 10. O Peixe fez uma oferta para estender o vínculo de Lucas no fim de junho. O jogador ainda não respondeu.

 

– A pressa e a ansiedade estão do lado daí (imprensa), não do lado de cá. Para nós está tudo indo. O contrato vai até o fim do ano. O do Ricardo Oliveira também. O prazo é fim do ano e muitas vezes a gente antecipa, mas lembram do escândalo da renovação do Thiago Maia que vocês fizeram? Não podemos sofrer – disse o presidente, em entrevista coletiva.

 

A proposta de renovação do Alvinegro prevê aumento substancial no salário do jogador e contrato até o final de 2020. Ele tem preferência por uma transferência para a Europa, mas não pretende fechar as portas da Vila Belmiro.

 

O Fenerbahçe, da Turquia, deve fazer uma proposta por Lucas Lima em breve. Em junho, ainda com sete meses restantes de contrato com o Peixe, Lucas Lima sinalizou a amigos que jogaria no Barcelona. O clube catalão se irritou com a repercussão do caso, já que isso poderia configurar aliciamento, o que deixaria o Barça suscetível a punições da Fifa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO