Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Após rodada, Durval vê jogo de Sport contra Fluminense como "vida ou morte"

21.11.2017
08:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_0095

    Durval quer que Leão mantenha pegada na próxima rodada da Série A (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

A 35ª rodada animou o Sport. O time voltou a vencer na Série A e contou com tropeços de Ponte Preta e Vitória para ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento. Com desafio de manter viva a chama da permanência, o Leão encara, no próximo sábado, o Fluminense, no Rio de Janeiro. O zagueiro Durval quer manter a pegada do duelo contra o Bahia.

 

- Entramos pressionados para conseguirmos o único resultado que nos interessava que era a vitória. Conseguimos. Agora é trabalhar durante a semana para encarar o Fluminense em outro jogo de vida ou morte - declarou.

 

Após a vitória contra o Bahia, a situação do Sport clareou na Série A. Embora ainda seja difícil. Neste momento, o Leão é o 18º - mas diminuiu a distância para sair do Z-4. À frente do time, estão a Ponte Preta (com a mesma pontuação, 39) e o Vitória (com 40).

 

O detalhe é que os dois adversários diretos do Sport se enfrentam na próxima rodada. Ou seja: caso vença o Fluminense, e houver um empate entre as equipes, o Leão sairá da zona de rebaixamento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO