Mato Grosso, 18 de Fevereiro de 2019
Esportes
Após vitória no Paulistão, Santos vira chave para a Sul-Americana e segue maratona rumo ao Uruguai
10.02.2019
11:34
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Santos FC

    Santos antes da partida contra o Mirassol — Foto: Divulgação Santos FC

Mal teve tempo de comemorar a vitória sobre o Mirassol, por 1 a 0, no Pacaembu, e o Santos já virou a chave para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira, contra o River Plate do Uruguai, em Montevidéu.

 

Após deixar o Pacaembu, a delegação do Santos não voltou para casa. O time passou a noite em um hotel na capital paulista. Neste domingo, por volta das 23h (de Brasília), o Peixe embarca rumo a Montevidéu, onde chega no início da madrugada.

 

Na segunda-feira, o Santos treina na capital uruguaia e já encerra a preparação para a estreia na Sul-Americana.

 

Após a vitória de sábado, Diego Pituca comentou a importância de se concentrar para o jogo desta terça.

 

– Agora vamos virar a chave e pensar no Uruguai. Temos que descansar para chegar 100% lá e tentar buscar a vitória – disse o volante do Santos na zona mista.

 

Depois de poupar titulares no jogo de sábado, no Pacaembu, Sampaoli deve ir com força total para o confronto diante do River Plate-URU. O treinador deve escalar o Santos como uma formação parecida com a que venceu o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil, semana passada.

 

Assim, o provável Santos para o jogo de terça-feira é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Jean Mota, Derlis González e Soteldo.

 

Recém-chegado ao Santos, Cueva não poderá jogar terça-feira. O peruano cumprirá suspensão por ter sido expulso na competição quando ainda jogava pelo São Paulo.

 

O Santos entra em campo contra o River Plate-URU às 19h15 (de Brasília), no Estádio Saroldi, em Montevidéu. A partida será válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana de 2019.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO