Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Após vitória no UFC, Ketlen Vieira recebe certificado de honra ao mérito

20.04.2017
16:34
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ketlen_e_dileno

    Lutadora e Dileno Lopes foram homenageados em Manaus (Foto: Jimmy Christian)

No sábado, a amazonense Ketlen Vieira venceu Ashlee Evans-Smith por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27), pelo peso-galo (até 61kg), na primeira luta do card preliminar do "UFC: Johnson x Reis", em Kansas City (EUA). Essa foi a segunda vitória da lutadora na franquia, a oitava consecutiva em sua carreira profissional. 

 

Nada mais justo, então, que o reconhecimento. Prova disso foi o certificado de honra da mérito que recebeu nesta quarta, em Manaus, sua cidade natal. A atleta fez questão, inclusive, de mencionar o orgulho que sente por defender o estado do Amazonas.

 

- Quando entro no UFC eu tenho o maior orgulho de dizer que sou de Manaus, que sou amazonense - resumiu.

 

Ketlen aproveitou para fazer um apelo em prol de seu sonho. Em prol do sonho dos atletas amazonenses em geral.

 

- Não matem os sonhos dos atletas, não deixem os sonhos deles morrer, não façam deles pessoas frustradas. Eles precisam de  investimentos, de incentivo, e eu não falo só por mim do MMA, mas falo pelo pessoal do atletismo, da natação, do tênis de mesa, dos paratletas, do esporte em geral. O esporte precisa de apoio e sei que existe verba para isso - finalizou.

 

Dileno também é condecorado

Vice-campeão do reality show The Ultimate Figher (TUF Brasil 4, em 2015) e ex-UFC, Dileno Lopes também foi homenageado em Manaus. Em sua última luta, no dia 27 de março, no Rio de Janeiro, o atleta da Nova União venceu Eliel Topete no Shooto Brasil 70. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO