Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Aproximadamente 600 pessoas prestigiam o 1º Workshop do Futuro Empreendedor em Sinop

12.09.2019
09:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

Cerca de 600 pessoas compareceram ao Centro de Eventos Dante de Oliveira na última terça-feira (10) para assistir ao 1º Workshop do Futuro Empreendedor – Transformando Necessidades em Oportunidades, parte integrante do Celebra Sinop 2019.

 

O evento com 16 mini-palestras sobre desenvolvimento pessoal foi organizado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e contou com a presença da prefeita Rosana Martinelli e o secretario da pasta, Ademir Debortoli. "Falar sobre empreendedorismo é uma forma de incentivar nosso cidadão e também mostrar que, em Sinop, temos vários exemplos de pessoas que alcançaram sucesso por meio de muito esforço, atitude e perseverança. É isso que a Prefeitura busca: promover formas diferentes de aprendizado e formação de nosso cidadão, abrindo, assim, novas portas e relevando possibilidades inúmeras", destaca a prefeita Rosana Martinelli.  

 

O secretário Ademir Debortoli comemorou o resultado do evento, que atribuiu um grande público. “O workshop foi um evento muito especial para nossa Secretaria, onde conseguimos mostrar nosso trabalho dos últimos seis meses frente a essa secretaria”, afirmou Debortoli.

 

Alunos de escolas públicas e do Projeto Luz do Amanhã, o público dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS e Centros de Referência Especializada em Assistência Social – CREAS e demais pessoas assistiram à apresentação da coach Veridiana Cavalheri, do jornalista Daniel Coutinho, do empresário Ricardo Nicolau, da jornalista Fernanda Caso, do empresário Laercio Serenine, dos psicólogos do CREAS Tatiane Meyer e Lisandro Favero, da dupla de humoristas Tchó e Béppi (Fabiano Mezzacasa e Luciano Vendrame), do empresário Emilio Peratelli, da empresária Gessica Amaral, do filantropo Thiago Augusto Andrade Nogueira, do coach Ronaldo Carneiro, do empresário Carlos Bergamasco e da DJ Day.

 

Ao final foi servido um coffee-break com música ao vivo do cantor Luiz Henrique.

 

Celebra Sinop

Durante as comemorações de aniversário do município, uma série de atividades será realizada na cidade. Contempla desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela Prefeitura de Sinop e parceiros, com intuito de contemplar a população com uma vasta programação. Na parte cultural, gastronômica e de entretenimento, ocorre no Dante de Oliveira, o Celebra Sinop. No dia 12 de setembro tem show com o Padre Antônio Maria. Também no dia 14/09, no fechamento da Marcha para Jesus, o Celebra Sinop recebe o show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva. A entrada é franca e as atividades podem ser acompanhadas gratuitamente. A realização é da Prefeitura de Sinop, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO