Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Arboleda se firma e é o 20º zagueiro a jogar com Rodrigo Caio no São Paulo

24.07.2017
10:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rib2206

Arboleda está a dois dias de completar um mês desde seu anúncio no São Paulo. O equatoriano jogou todas as partidas desde que foi regularizado e ficou à disposição, no dia 6. Nesta segunda-feira, às 20h, contra o Grêmio, no Morumbi, ele vai para o quinto jogo consecutivo. Se o Tricolor vencer, sairá da zona de rebaixamento.

 

Até agora, foram quatro apresentações como titular. Desde que chegou, o único duelo no qual o zagueiro não entrou em campo foi diante do Flamengo.

 

Na ocasião, ele não estava regularizado, e Lugano acabou escalado. Foi a última partida do time dirigido pelo técnico Rogério Ceni. De lá para cá, Dorival Júnior foi contratado e Arboleda não saiu mais do time. Sempre ao lado de Rodrigo Caio, que já se habituou à rotina de ver seus companheiros de zaga mudarem o tempo todo.

 

Alvo do Zenit, Rodrigo Caio virou figurinha carimbada na zaga do Tricolor. Desde 2011 no profissional, ele conviveu com muitas mudanças. Arboleda é o 20º zagueiro com quem ele joga.

 

O jogador, revelado na base do clube, atuou ao lado de Xandão, Bruno Uvini, Luiz Eduardo (da base), Rhodolfo, João Filipe, Edson Silva, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Lúcio, Lucão, Antonio Carlos, Roger Carvalho, Dória, Lyanco, Luiz Eduardo, Lugano, Breno, Maicon, Douglas e Arboleda.

 

Agora, ele tenta, finalmente, firmar uma parceria duradoura. Os dois saíram de campo sem sofrer gols pela primeira vez na vitória contra o Vasco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO