Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Arrascaeta profetizou, em papo com colega do Uruguai, que faria "gol importante" para o Cruzeiro

18.10.2018
08:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rib4625

    Marcos Ribolli

Arrascaeta jogou a decisão da Copa do Brasil graças a um grande esquema de logísitica e muita disposição. Na manhã de terça-feira (pelo horário de Brasília), estava em campo, no Japão, pela seleção uruguaia. Na noite de quarta, lá estava ele na Arena Corinthians, em São Paulo, para marcar o segundo gol da vitória do Cruzeiro por 2 a 1, gol que sacramentou o hexacampeonato do clube na Copa do Brasil. Antes de viajar, porém, ele "profetizou", em papo com um colega, que a "saga" não seria em vão.

 

O colega em questão é Martín Campaña, goleiro do Independiente-ARG e da seleção uruguaia. Foi ele o primeiro a "saber" que Arrascaeta resolveria o jogo no Brasil.

 

"Falei com o Campaña, um amigo da seleção. Falei que ia sobrar uma bola para eu fazer um gol importante."

 

- Ele agora deve estar olhando e mandando mensagem para mim - revelou o gringo, após o jogo, em entrevista ao GloboEsporte.com.

 

Arrascaeta chegou a Guarulhos aproximadamente às 16h. O tempo era curto, mas foi bem aproveitado. Após a viagem de 25 horas, seguiu do aeroporto direto para o hotel, teve algumas horas de descanso e seguiu, junto com o elenco, para a Arena Corinthians. Chegou ao estádio com uma fisionomia muito tranquila, acompanhado de seu inseparável chimarrão.

 

Horas depois, voltou a mostrar tranquilidade e frieza. Dessa vez, onde mais precisa: na cara do gol. Em uma jogada de contra-ataque perfeita e após um belo passe de Raniel, o camisa 10 viu a saída de Cássio e concluiu com um lindo toque por cima, matando o jogo e garantindo a taça para o Cruzeiro. Campaña já sabia, de fato aconteceu: Arrascaeta veio do Japão para resolver em Itaquera.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO