Mato Grosso, 18 de Fevereiro de 2019
Esportes
Artur Neto finda problema com Patric e deseja sorte ao atacante nesta noite
10.10.2012
10:23
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Artur Neto colocou ponto final no problema que teve com o atacante Patric. Após a derrota do Atlético-GO para o Universidad Católica, no Chile, o jogador reclamou de ter sido substituído no intervalo. O treinador respondeu depois do jogo contra o Vasco ao afirmar que Patric não segurava bem a bola no campo de ataque e que, por isso, a escolha por Ricardo Bueno era a melhor opção para o time.

Nesta quarta, o Dragão visita o Figueirense em Florianópolis. Sem Ricardo Bueno, que está suspenso, Artur volta a escalar Patric. Segundo o treinador, o entrave foi resolvido internamente e ele espera que o atacante faça gols nesta noite.

- Eu resolvo tudo aqui dentro do clube. O problema foi resolvido de forma tranquila, não há mais nada. A tendência natural é que o Patric jogue. Ele tem as mesmas características do Ricardo Bueno, não há porque inventar. Espero que o Patric seja feliz, jogue bem e faça gols.

Contra o Figueira, o Atlético-GO terá uma nova dupla de ataque. Patric atuará ao lado de Felipe, que segue mantido entre os titulares. As outras opções seriam os jovens Diogo França e Watthimem. Segundo Artur Neto, só será possível determinar qual é a melhor dupla de ataque rubro-negra à medida que os jogadores forem testados.

- Relacionamos quem está à disposição. Não sei qual seria o parceiro ideal para o Felipe. Vamos tirar as conclusões depois do jogo, temos que ver o resultado. Espero que tenham um bom rendimento, porque meus times sempre foram ofensivos, e a gente não marca gols há três partidas. Um dos nossos artilheiros na temporada é nosso goleiro (Márcio). Precisamos melhorar – comenta Artur Neto.

O treinador tem apenas uma dúvida na escalação, entre Bruninho e Gilson. A provável formação tem Márcio; Adriano, Reniê, Diego Giaretta e Bruninho (Gilson); Pituca, Dodó, Marino e Alexandre Oliveira; Felipe e Patric. O duelo dos piores do Brasileirão será nesta quarta, às 19h30m, no estádio Orlando Scarpelli, e terá acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO