Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Assaltante de 18 anos invade casa em MT e é linchado por moradores

18.03.2017
20:45
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um assaltante de 18 anos foi linchado por moradores do Bairro Pôr do Sol, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, neste sábado (18). De acordo com a Polícia Militar, ele e um comparsa armado invadiram uma casa e tentaram roubar uma moto. Sem armas, o assaltante foi abordado pelos moradores e linchado. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por perícia para apontar a causa da morte.

De acordo com a PM, os dois ladrões invadiram a residência e pretendia roubar uma moto de alta potência do local. Com uma arma, um deles abordou os donos da residência. O filho deles, no entanto, dormia em um dos quartos com a porta trancada.

Ao perceber a movimentação, ele ligou para a polícia e solicitou ajuda. Pouco tempo depois, ele conseguiu sair do quarto e correu para a rua.

O assaltante que estava armado correu atrás dele para impedir a fuga e deixou o comparsa, que foi abordado pelos moradores do bairro. O corpo dele foi encontrado ensanguentado no bairro.

A polícia ainda não sabe como ele foi morto. O corpo deve passar por perícia para apontar a causa da morte. O comparsa dele foi preso em seguida.

Segundo a PM, o assaltante linchado tem diversas passagens pela polícia por roubos na região.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO