Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Assinatura dos contratos do Residencial Vida Nova acontecem na semana que vem

11.10.2017
17:45
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • reunião habitacao

    As assinaturas serão realizadas nos dias 17 e 18 de outubro (Foto: Ascom Prefeitura/Francieli Cela)

O Conselho Municipal de Habitação informou nesta quarta-feira (11) que as assinaturas dos contratos dos contemplados pelo Residencial Vida Nova I serão realizadas nos dias 17 e 18 de outubro.

 

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Habitação, Antônio Marcos Lopes, a construtora e a prefeitura estão ligando para os contemplados para agendar o dia e horário para assinar o contrato. Os primeiros a realizarem a assinatura serão pessoas com preferência, como idosos e deficientes.

 

“A assinatura será no Clube do Idoso De Bem com a Vida, localizado na Rua Espumoso, no Centro. Na sequência, os contratos serão registrados. Posteriormente, será marcada uma data para entrega das chaves dos imóveis. É importante pontuar que a assinatura e entrega das chaves não será no mesmo dia”, ressaltou Lopes.

 

Com os contratos assinados, a prefeitura vai dar a liberação para as empresas de fornecimento de água e energia para que as pessoas possam solicitar a ligação destes serviços.

 

Ao total, esta etapa do residencial vai beneficiar 350 famílias. As casas são do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, com contrapartida do Município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO