Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Associação aposta em crescimento das vendas na quinta edição da Femoda/MT

19.01.2018
07:00
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • femoda

    Divulgação

Dados de uma pesquisa do Insper divulgada nesta segunda (15) que apontam alta de 3,7% na confiança do pequeno e médio empresário nos ambientes de negócios brasileiro na comparação com o último trimestre de 2017 têm gerado expectativas positivas para a quinta edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios  de Mato Grosso (Femoda/MT).

 

Segundo o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, (Assorep/MT), Silvio Landin, esta edição tem a expectativa de comercializar R$ 23 milhões entre todos os expositores durante os três dias do evento. “Os dados do Insper também mostram que os empresários de serviços e comércio estão mais confiantes que os da indústria - nos dois primeiros setores a elevação foi de 5,2% e 4%, respectivamente, contra apenas 06% dos industriais. Pesquisas como esta dão ânimo para os lojistas”, pontua.

 

Para esta edição a novidade é o novo local que desta vez será realizada no Cenário Rural em Cuiabá. O novo endereço possibilita um acesso muito mais prático e funcional de expositores, lojistas e visitantes, pois é próximo do centro da cidade, como também de um shopping da capital. “Todas essas questões agregam ainda mais valor ao evento que reúne as melhores marcas com conceito de moda do país e que nesta edição apresentarão as tendências da moda outono/inverno 2018”, explica Landin.

 

Consolidada como importante evento de moda da região, em quatro edições a Femoda já comercializou R$ 76 milhões. Atualmente a feira é uma referência para o setor, e desde o seu início apostou em pontos específicos que tinham tudo para dar certo: a capacidade de gerar bons negócios tanto para a indústria local quanto para o varejo, inserir os pequenos negócios no circuito de moda, além de fortalecer a rede de parceiros, quebrando o tabu de inacessibilidade deste segmento para os lojistas de Mato Grosso.

 

Realizada pela Assorep/MT o evento traz propostas de moda de mais de 250 marcas nacionais e internacionais como Raffer, Fegalli, Zebu, Nike, Montanne Distribuidora de Perfumes, Azaléia, Puma, Guess, Molecada Infantil, Rosa Café, Anabela, Hang Loose, Estilo Único, Cintos América, Olympikus, Ramarim, Picadyli e lançamentos da coleção Bolsas Zaxy, dentre outras. A feira acontecerá entre os dias 23 a 25 de janeiro, das 09 às 19h, no Cenário Rural, em Cuiabá. O evento é aberto para visitação do público, porém só poderão comprar lojistas que possuem CNPJ. Para participar é necessário fazer inscrição gratuita no site do evento (www.femoda.com.br).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO