Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Associações de bairros e prefeitura debatem ações para 2018

22.01.2018
16:41
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • reunião presidentes de bairro

    O objetivo da reunião foi estreitar o diálogo com as lideranças e fazer um levantamento das demandas de cada localidade (Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Planejamento e Cidade e com apoio de outras secretarias, reuniu na sexta-feira (19) presidentes e representantes dos bairros. Participaram do encontro o prefeito Luiz Binotti, secretários e representantes de secretarias.

 

O objetivo da reunião foi estreitar o diálogo com as lideranças e fazer um levantamento das demandas de cada localidade.

 

De acordo com o prefeito Luiz Binotti, a proposta do poder público é tornar esses encontros cada vez mais frequentes para acompanhar de perto todas as necessidades da população e fazer uma avaliação dos programas e projetos desenvolvidos pela prefeitura.

 

A secretária municipal de Planejamento e Cidade, Stella Quaresma, pontuou a necessidade de fortalecimento e organização das associações de bairros. “Queremos atender melhor as necessidades da sociedade, trazer os representantes dos bairros mais próximos da administração, para darmos um retorno mais rápido. A programação é promover encontros gerais com os presidentes de bairros a cada 60 dias para acompanharmos as demandas de cada região”, explicou Stella.

 

A presidente da Associação do Bairro Cerrado, Elaine Cristina Costa Silva, salientou que o encontro possibilitou apresentar e definir as metas de cada bairro para 2018. “É muito importante a realização deste encontro porque é uma oportunidade para definirmos de fato as demandas do bairro, apresentarmos as necessidades e contribuir com os projetos”, relatou Elaine.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO