Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Atacante do Ypiranga-RS é dispensado por WhatsApp e ironiza situação: "Primeira vez"

15.05.2019
15:50
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cleverson

    Divulgação Avenida

Com passagens por diversos clubes do interior gaúcho e do país, o atacante Cleverson, de 35 anos, foi dispensado recentemente do Ypiranga. Até aí nada demais, não fosse a forma inusitada como isso ocorreu: por mensagens de Whatsapp. A situação, inédita na carreira do atacante, foi revelada pelo próprio Cleverson em mensagens em redes sociais nesta quarta-feira.

 

Nesta temporada, Cleverson disputou o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas e depois pelo Avenida, emprestado pelo Ypiranga. Segundo o jogador, a ideia era retornar ao time de Erechim após o estadual, para jogar o restante da Divisão de Acesso, a segunda divisão gaúcha. Uma lesão na panturrilha, porém, atrapalhou esse planejamento.

 

O atacante conta que fez um acordo com o diretor de futebol do Ypiranga, Renan Mobarack, para se reapresentar ao clube assim que estivesse plenamente recuperado. No dia 26 de abril, porém, quando comunicou que estava liberado, recebeu pelo aplicativo de mensagens o aviso de que não seria mais aproveitado pelo técnico Fabiano Daitx. Desde então, o atleta busca rescindir o contrato com o clube, receber o que tem direito e acabar com o "transtorno".

 

– Em um acordo entre clubes só deveria me apresentar ao Ypiranga quando estivesse clinicamente curado. Mandei uma mensagem por Renan, avisando que na segunda-feira estaria liberado e me apresentaria. Na mensagem, ele me comunicou que após uma conversa com a comissão técnica, eles não estariam contando comigo. Isso tudo via Whatsapp. Falei que tudo bem, é um direito deles. Se não querem, paciência – contou o jogador ao GloboEsporte.com.

 

O diretor Renan Mobarack, responsável pela mensagem, prefere não se pronunciar sobre o caso. O presidente do clube, Adilson Stankiewicz, não atendeu as ligações do GloboEsporte.com.

 

Após as conversas, Cleverson conta que tem dificuldades para contatar os dirigentes do clube, apesar da insistência. Pelo Twitter, ele brincou com a situação da dispensa.

 

– Já fui dispensado por jogar mal, perder gol, indisciplina, por ser feio, por jogar muito, por ser campeão, por muitas coisas. Mas por whats foi a primeira vez – ironizou.

 

Já classificado para o Gauchão 2020, o Canarinho faz nesta quinta-feira o primeiro jogo da final da Divisão de Acesso, contra o Esportivo, no Colosso da Lagoa. O jogo de volta ocorre no dia 23, às 20h, na Montanha dos Vinhedos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO