Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-GO espera minimizar os erros para surpreender o Sport na Ilha do Retiro

20.07.2017
14:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • atletico_treino

O Atlético-GO espera minimizar os erros no ataque e na defesa para voltar a vencer após sete rodadas no Campeonato Brasileiro. O último resultado positivo foi no dia 14 de junho, contra o Avaí, na estreia do técnico Doriva. Contra o Atlético-MG, no Olímpico, o Dragão teve tudo para sair com um bom resultado se tivesse aproveitado as chances criadas.

 

No entanto, perdeu vários gols, sendo um deles com o meia Paulinho. O jogador, que entrou bem no time, admite que a equipe não pode perder tais chances.

 

- O gol que eu perdi não pode se perder. Mas acredito que temos que minimizar os erros e matar o jogo quando chegarmos lá na frente.

 

Quem também segue entre os titulares é o volante André Castro, que vem sendo utilizado como lateral-direito. Se Paulinho está preocupado com os gols perdidos, André relembra os gols tomados diante do Galo, que, segundo ele, poderiam ter sido evitados.

 

- Temos que ter concentração para não tomar uns gols “bestas” e sair com a vitória no próximo jogo – disse André Castro.

 

Na lanterna da Série A com oito pontos, o Atlético-GO entra em campo contra o Sport, nesta quinta-feira, às 20h, fora de casa. O goleiro Kléver e o lateral-esquerdo Breno Lopes serão as novidades. O time está definido com Kléver; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Breno Lopes; Marcão Silva, Igor, Paulinho e Jorginho; Niltinho e Walter.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO