Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Atrás de reforços para o Corinthians, Andrés Sanchez vai à Espanha e Inglaterra

14.11.2018
09:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rib1710_qfqyhuk

    Andrés Sanchez volta ao Brasil no próximo domingo — Foto: Marcos Ribolli

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, está na Europa, onde faz reuniões em busca de reforços para o clube em 2019.

 

Andrés Sanchez embarcou no último fim de semana com destino a Madri, capital da Espanha. No mesmo país, o presidente do Corinthians também passa por Barcelona. Depois, ele encerrará a viagem em Londres, na Inglaterra.

 

O retorno de Sanchez ao Brasil está previsto para domingo.

 

Esta é a terceira vez que o presidente viaja à Europa desde fevereiro, quando começou o mandato dele. Em outras ocasiões, Andrés também tratou sobre negócios comerciais do clube e da Arena Corinthians.

 

A janela de contratações de atletas que atuam fora do Brasil só abre em 10 de janeiro de 2019, mas o Timão tenta se antecipar e já deixar contratações acertadas até o fim deste ano.

 

Embora as negociações possam ser conduzidas à distância, por telefone, videoconferência ou outras formas de comunicação, Andrés Sanchez achou melhor se encontrar com empresários e dirigentes na Europa.

 

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes ficaram no Brasil e acompanharão a delegação do Corinthians em Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão.

 

Depois de priorizar a contratação de jovens e reforços mais baratos em 2018, o Corinthians busca nomes de maior peso para o ano que vem. Segundo dirigentes, o clube vai contratar de três a quatro jogadores mais experientes e renomados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO