Mato Grosso, 01 de Maio de 2024
Esportes

Atrito com médico antes da final pode causar saída de fisioterapeuta do Corinthians

18.10.2018
08:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • a4014f140275

    Jair Ventura e Caio Mello durante treino do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

O desentendimento público entre o fisioterapeuta Caio Mello e o médico Ivan Grava, na terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil em que o Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, pode causar a demissão de Caio Mello.

 

Chefe do departamento médico e pai de Ivan, Joaquim Grava não gostou da forma como se comportou o fisioterapeuta e quer desligá-lo do cargo. Pesa contra Caio Mello um histórico de problemas internos com outros funcionários, o que já lhe causou dois afastamentos temporários do Corinthians.

 

Na última terça-feira, durante o treino aberto na Arena Corinthians, Caio Mello discordou da decisão de Ivan Grava de preservar Léo Santos de uma das atividades do dia. O zagueiro havia sentido dores musculares no clássico do fim de semana, diante do Santos. A programação já havia sido estabelecida no CT, mas o fisioterapeuta bateu boca com o médico na frente do público.

 

Internamente, a diretoria viu quebra de hierarquia no episódio. Uma conversa entre as partes deve acontecer até o fim desta semana.

 

Profissional antigo no Corinthians, tendo chegado ao clube por meio de Ronaldo Fenômeno, Caio Mello tem integrado convocações da seleção brasileira junto do seu antecessor Bruno Mazziotti.

 

Desde terça-feira, a reportagem tentou contatos com Caio Mello e Ivan Grava, mas não obteve respostas. Segundo a assessoria de imprensa do clube, nenhum deles vai se pronunciar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO