Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Atual campeão da Libertadores, River Plate viveu fase difícil há menos de dez anos

21.11.2019
09:47
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atual campeão da Libertadores, River Plate viveu fase difícil há menos de dez anos

    Comemoração, River Plate, Boca Juniors x River Plate — Foto: Pablo Stefanec/Reuters

Atual campeão da Libertadores, o River Plate vivia um momento completamente diferente há menos de dez anos. Se hoje o time de Marcelo Gallardo chega à terceira final de Libertadores em cinco temporadas, em 2011 o time encarava o primeiro rebaixamento na Argentina. E o SporTV News conversou com Santiago “Tano” Pasman, um torcedor que virou símbolo do clube neste período após um vídeo dele (xingando a tudo e a todos) viralizar na internet.

 

- Quando aconteceu o que aconteceu em 2011, chorei muito. Já era um senhor, 52 anos, e chorei muito. Porque estava com muita bronca com quem tinha causado isso – relembrou Pasman.

 

As glórias voltaram a partir de 2014. Ano de um título argentino e depois a chegada de Marcelo Gallardo já são dez títulos com o técnico. Mas Santiago continua tenso na frente da TV.

 

- Continuo ficando nervoso durante os jogos, tive um problema no coração na semifinal entre River e Boca na Sul-americana em 2014. Fiquei internado 24 horas. No meio do partido, tive um pré AVC. E foi algo que aconteceu por stress do jogo.

 

Ele até verá a final da Libertadores contra o Flamengo. Mas só com prescrição médica!

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO