Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Audiência pública de revisão do Plano Diretor acontece na sexta-feira (06)

05.12.2019
08:51
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A audiência pública será no dia 06, às 9 horas, no auditório da Câmara de Vereadores - Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires

    A audiência pública será no dia 06, às 9 horas, no auditório da Câmara de Vereadores - Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires

Com a proposta de dar continuidade no processo de revisão do Plano Diretor e manter os princípios da gestão democrática, por meio da participação popular nas decisões de interesse coletivo, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Planejamento e Cidade, convida todos os luverdenses para uma audiência pública, no dia 06, às 9 horas, no auditório da Câmara de Vereadores.

 

O objetivo principal é apresentar o desenvolvimento e ordenamento urbano, com atualizações na Lei de Zoneamento do Uso e da Ocupação do Solo Urbano e no Código de Obras e Edificações do município. Isso permite ao Poder Público dar cumprimento às diretrizes propostas no Plano Diretor, garantindo a aplicabilidade técnica, reduzindo conflitos urbanísticos e promoção do desenvolvimento econômico, urbano e social da cidade.

 

De acordo com o secretário municipal interino de Planejamento e Cidade, Welder Maciel, o Plano Diretor compreende todas as diretrizes para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do município. “Os projetos são elaborados pensando na nossa cidade daqui 20, 30 e 50 anos. Por isso, é necessário fazer a revisão do Plano Diretor, acompanhando o crescimento e projetando as demandas dos próximos anos. Dessa forma, toda a sociedade está convidada a participar da audiência e colaborar com propostas, ideias, sugestões e também críticas, para que todos juntos possamos desenvolver Lucas do Rio Verde”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO