Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Auditor da Receita vem a Lucas falar sobre mudanças na declaração do IR

22.03.2018
05:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • fabiane_popik

Acontece hoje a noite no auditório da Faculdade La Salle uma palestra com o auditor da Receita Federal de Cuiabá, Yuiti Shimada. Ele vem atendendo convite da Associação dos Contabilistas de Lucas do Rio Verde e da faculdade e vai abordar as mudanças estabelecidas pelo governo na declação do Imposto de Renda 2018. A palestra terá início às 19 horas.

 

De acordo com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis e Núcleo de Apoio Fiscal da Faculdade La Salle, professora Fabiane Popik, a participação é aberta aos profissionais que atuam no segmento, acadêmicos e à sociedade em geral sem custo. Contudo, é necessário fazer inscrição para assegurar vaga e certificado de participação àqueles que precisam comprovar participação na palestra. Para tanto, basta acessar o site do Conselho Regional de Contabilidade.

 

"Sabemos que a cada ano existem atualizações, a Receita faz alterações, mesmo esse ano sendo pequenas alterações quanto aos requisitos de obrigatoriedade", observou Popik, pontuando que a realização da palestra serve para atualizar as informações dos profissionais, empresários e profissionais liberais interessados no assunto. "O auditor também abordará mudanças no Simples Nacional. Tivemos uma alteração na legislação que passa a vigorar a partir deste ano de 2018", acrescentou, convidando a comunidade a prestigiar essa apresentação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO