Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Autor de atentado em Sorriso é preso após roubar carro na capital

18.07.2019
10:24
FONTE: Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Montagem Portal Sorriso

    Foto: Montagem Portal Sorriso

Rodrigo dos Santos Pereira, 23 anos, suspeito da autoria de um atentado em Sorriso, registrado em fevereiro deste ano, estava sendo procurado pela polícia.  Nesta quarta-feira (17), ele foi detido em Cuiabá após roubar um veículo.

 

Conforme o investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso, Márcio Coutinho, logo após o atentado (que deixou três vítimas baleadas no bairro Jardim dos Ipês) foi solicitada à Justiça um mandado de prisão temporária (de 30 dias) em desfavor de Rodrigo.

 

O deferimento ocorreu, mas o suspeito fugiu. “Ele fugiu de Sorriso e foi localizado pela equipe em Cuiabá. Nós fizemos um intercâmbio com os policiais e ele foi preso ao dar o nome falso após o roubo de um veículo”.

 

Rodrigo, no momento do flagrante, disse outro nome, mas os policiais descobriram e o capturaram. Agora ele segue detido na capital, onde deve responder pelo crime. “Ele será também será interrogado pela nossa equipe e vamos pedir a [prisão] preventiva dele e depois ele ficará à disposição da Justiça”, informou Márcio Coutinho.

 

Atentado

 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, em fevereiro deste ano, Rodrigo teria sacado uma arma de fogo e atirado em um homem que se envolveu em um acidente de trânsito. Ele acabou acertando outras duas pessoas (adolescentes), mas foi esfaqueado.

 

“Ele [Rodrigo] pode ter sido esfaqueado porque na hora em que ele estava atirando nas pessoas alguém para fazer justiça ou parente de alguém tentou contra a vida dele”, explicou o investigador.

 

Quando estava internado no Hospital Regional de Sorriso, Rodrigo negou que atirou contra três vítimas, mas também não disse quem o esfaqueou e a motivação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO