Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Autores de furto em Nova Olímpia são presos em Tangará da Serra com produtos subtraídos

25.05.2017
15:32
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 20170525

    Foram recuperados diversos aparelhos eletrônicos, como TVs, caixas de som, bebedouro, fonte de energia e vários controles remotos (Foto: Assessoria)

Dois homens acusados de praticarem o furto em uma eletrônica na cidade de Nova Olímpia (207 km ao Norte) foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (25.05), durante a operação integrada Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para ações ostensivas e cumprimentos de mandados em todo Estado.

 

Os suspeitos foram flagrados em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) em posse dos veículos utilizados no crime e com os produtos furtados da eletrônica.

 

O furto aconteceu na madrugada de quarta-feira (24.05), quando três homens entraram no estabelecimento e subtraíram diversos aparelhos eletrônicos, como TVs, caixas de som, bebedouro, fonte de energia e vários controles remotos. As investigações iniciaram no início da manhã, após a vítima constatar o furto e acionar a Polícia.

 

Em checagem nas imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximo a eletrônica, os policiais constataram que dois dos criminosos estavam em uma motocicleta Honda Titan e o terceiro suspeito em um veículo Volkswagem Saveiro, o qual foi usado para carregar os produtos furtados.

 

Durante as investigações, os policiais receberam a informação de que o veículo Saveiro, utilizado no roubo estava sendo comercializado no município de Tangará da Serra. Diante da denúncia, a equipe de investigadores da Nova Olímpia com apoio dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra deram continuidade as diligências, conseguindo localizar a picape Saveiro e a motocicleta Honda Titan, também usada no crime, na residência de Jonilson.

 

Questionado, o suspeito disse que trabalhava em um lava-jato, próximo a sua residência. No local, os policiais foram recebidos pelo comparsa que estava em posse das mercadorias furtadas, da eletrônica de Nova Olímpia. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Tangará da Serra, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de furto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO