Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Bandidos que mantiveram casal de advogados refém por quase 10h se entregam

21.07.2017
15:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2017_07_21_at_14_21_29

Os dois assaltantes que invadiram a casa do advogado, de 72 anos, na madrugada desta sexta-feira (21), se entregaram à polícia e foram presos. Eles mantiveram o advogado e a mulher dele, de 54 anos, por quase 10 horas. O casal, segundo a Polícia Militar, foi liberado sem ferimentos. A negociação com os assaltantes foi feito por equipes da PM e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

 

A residência do casal fica no Bairro Jardim Tropical em Cuiabá. De acordo com a PM, os bandidos arrombaram um dos portões para ter acesso ao local e renderam o advogado. A mulher dele, entretanto, conseguiu acionar a polícia de dentro da casa.

 

Os policiais chegaram ao local ainda de madrugada e isolaram a área para dar início às negociações. De acordo com a PM, os reféns foram liberados às 14h [às 15h no horário de Brasília].

 

Durante a negocição, os bandidos alegaram que foram até a casa para cometer um assalto, mas não esperavam que as vítimas estivessem em casa. Um deles estava armado com uma faca.

 

Segundo a PM, um dos assaltantes ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica dentro da residência e não queria se entregar. A mulher de um dos bandidos foi até a casa para pedir que o marido se entregasse.

 

O casal de advogados foi solto e examinado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urugência. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO