Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Barcelona prepara nova oferta para contratar Neymar, diz rádio

19.08.2019
13:54
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Barcelona prepara nova oferta para contratar Neymar, diz rádio

    Neymar comemorando gol pelo PSG — Foto: AFP

Mesmo com a partida de Philippe Coutinho para o Bayern de Munique, o Barcelona não desistiu da contratação de Neymar. Segundo a rádio "RAC1", o plano inicial, que envolvia a ida do novo camisa 10 do gigante alemão para Paris, está descartado, mas o clube da Catalunha pretende envolver outro jogador que interesse a equipe francesa ainda nessa janela.

 

Mais uma vez Ousmane Dembélé, Ivan Rakitic e Nelson Semedo têm os nomes vinculados à possível chegada de Neymar, mas nenhum dos jogadores citados têm interesse em deixar a Catalunha para defender o gigante francês. Ao mesmo tempo, o Paris Saint-Germain ainda prefere que Neymar vá para o Real Madrid, que também segue interessado em contar com o brasileiro.

 

Enquanto as negociações por Neymar seguem em curso, tanto Barcelona quanto PSG foram mal nas rodadas do final de semana dos Campeonatos Espanhol e Francês. Sem Messi, o Barça perdeu para o Athletic Bilbao, fora de casa, com um golaço de Aduriz nos últimos minutos de jogo. Sem Neymar, o PSG perdeu para o Rennes, na segunda rodada da Ligue 1. O Real, por sua vez, venceu o Celta de Vigo fora de casa.a

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO