Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Barco é furtado e é recuperado após ser abandonado em rua 1 dia depois em MT

02.12.2019
08:49
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Barco é furtado e é recuperado após ser abandonado em rua 1 dia depois em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

    Barco é furtado e é recuperado após ser abandonado em rua 1 dia depois em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

Um barco foi abandonado em uma rua nesse domingo (1º) no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, moradores denunciaram que a embarcação foi deixada na rua e não seria de nenhuma pessoa da região. Os policiais foram ao local e descobriram que o barco havia sido furtado.

 

De acordo com a PM, os moradores reclamaram que a embarcação foi deixada na frente de uma casa e que não pertenceria a nenhum vizinho.

 

O barco estava em uma espécie de carretinha sem placas. Os policiais checaram no sistema de segurança e descobriram que a embarcação havia sido furtada na noite de sábado (30) no bairro Costa Verde.

 

O proprietário, de 56 anos, foi comunicado e foi até o bairro para remover a embarcação.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO