Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

'BBB 17': Pai de Emilly comenta término com Marcos e rebate ex da filha

17.03.2017
16:11
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Apesar de ter deixado os fãs surpresos, o término do namoro de Emilly Araújo e Marcos, do "BBB 17", não surpreendeu tanto assim o pai da sister, Volnei Alves. O casal colocou um ponto final na relação após uma briga por causa de Elettra Lamborghini e uma série de DRs. Em conversa com o EGO na manhã desta sexta-feira, 17, o mecânico classificou como "normal" a notícia e afirmou que a filha está triste com o ocorrido.

"Como na vida real, lá dentro é igual. Tem as intrigas, as brigas. Eles são um casal e é normal isso. Eles estão lá como namorados e, como estão confinados, ainda é mais complicado. Não sei se vão voltar", disse ele.

Questionado se torce para o retorno do casal, Volnei prefere se manter neutro. "Para mim é indiferente, eu quero que ela fique feliz. Eu vejo que ela gosta dele de verdade, e ela está triste com isso. O Marcos é do bem", afirmou. Para o pai da gêmea, nada muda no jogo da filha dentro do reality. "Ela vai permanecer a mesma coisa, vai continuar sendo ela. A Emilly pode até ficar triste, mas ela é bem determinada no que ela quer", opinou.

Alfinetadas do ex: 'Tempestade'
Outro assunto que deu o que falar nesta quinta-feira, 16, e que também foi comentado por Volnei foi a alfinetada dada pelo ex de Emilly, Kayke Almeida, para a jovem nas redes sociais. Kayke decidiu se posicionar após a sister dizer, durante uma conversa com a colega de confinamento Ieda, que ele a abandonou quando descobriu que sua mãe estava com câncer.

"Ele fez uma tempestade. Aquela história que ele abandonou a Emilly foi porque eles iriam passar o réveillon juntos. A mãe dela estava no hospital, e como a gente nunca sabe quando a pessoa piora, chamei ela para revezar comigo e com a Mayla. Convidei o Kayke também. Mas veio só a Emilly. Ele foi passar o réveillon com amigos e a minha filha ficou chateada. Essa é a verdade", declarou ele.

"Eu acho que de certa forma, ele deve estar magoado porque muitos fãs da Emilly começaram a atacá-lo. Não tenho nada contra ele, é direito dele. Mas ela não é coitadinha, como ele disse, ela é verdadeira no que fala", finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO