Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Beach Soccer entra na reta final na tarde deste domingo (16)

16.02.2020
12:12
FONTE: Oliveira Neto / ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Beach Soccer entra na reta final na tarde deste domingo (16) - Foto: Oliveira Neto / ExpressoMT

    Beach Soccer entra na reta final na tarde deste domingo (16) - Foto: Oliveira Neto / ExpressoMT

A rodada do Festival de Esporte de Praia se desenrolou por toda manhã deste domingo na quadra de areia do Bairro Menino Deus. Foram cinco partidas no período da manhã ainda na fase de grupos.

 

Na primeira partida, o Barça venceu o Posto Senna por 4 a 2 em um jogão de bola. Na segunda partida, foi a vez de Ases da Bola golear o Paysandu por 6 a 1. O terceiro jogo da manhã foi um dos mais disputados, em que o Nova Geração bateu o Tic Tac por 7 a 5. 

 

Na quarta partida houve um WO. O time do Cruzeiro do Norte não compareceu e com isso o Ema venceu sem entrar em quadra. Já no quinto confronto, o Real Maru venceu o Boêmios por 9 a 4.

 

O Real Maru saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu se recuperar e goleou o adversário. O Boêmios foram para quadra sem ninguém no banco de reservas e como todos sabem no futebol de areia 80% tem que ser preparação física. 

 

No segundo tempo, notou-se claramente uma queda de rendimento do time. Enquanto Real Maru tinham um bom banco de reservas e um grupo formado por uma garotada jovem. Isso fez toda diferença. 

 

As quartas de finais acontecem a partir das 15h00 de hoje e a coordenação da competição pretende encerrar o campeonato na próxima terça-feira (18).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO