Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Bombeiros retiram corpos de duas crianças dos escombros de prédios na Muzema

20.04.2019
17:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bombeiros agora trabalham com a informação de que uma pessoa segue desaparecida na Muzema — Foto: Reprodução/JN

    Bombeiros agora trabalham com a informação de que uma pessoa segue desaparecida na Muzema — Foto: Reprodução/JN

Bombeiros retiraram na tarde deste sábado (20) os corpos de duas crianças do sexo masculino dos escombros dos prédios que desmoronaram na Muzema, na Zona Oeste do Rio.

 

Com o resgate dos dois corpos, sobe para 22 o número de mortos na tragédia. Agora, o Corpo de Bombeiros trabalha com a informação de que apenas uma pessoa segue desaparecida nos escombros.

 

Na tarde deste sábado bombeiros passaram a usar máquinas para içar pedaços de blocos de concreto do local do desmoronamento.

 

Entre as três pessoas que eram consideradas desaparecidas no início do dia estavam Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos. Os corpos dos pais delas, Jeferson da Silva Trajano, de 28 anos e Carla dos Santos Batista, de 30 anos, estavam no IML. A família pretendia enterrar todos juntos. Os bombeiros, entretanto, não informaram ainda a identidade dos corpos retirados dos escombros nesta tarde.

 

Nesta sexta, a polícia pediu a prisão de três envolvidos com a construção e a venda dos prédios. José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão decretada. Eles são suspeitos de construir e vender os apartamentos dos prédios que desabaram.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO