Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Bombeiros suspendem buscas a suposta vítima de afogamento

15.04.2019
17:27
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • bombeiros busca

    ExpressoMT

Os soldados do Corpo de Bombeiros suspenderam agora a pouco as buscas a uma suposta vítima de afogamento no Rio Verde. Os militares iniciaram as buscas no início da tarde, mas não encontraram a suposta vítima no local onde teria ocorrido o afogamento.

 

De acordo com o capitão Alex Queiroz, a única testemunha indicou um local onde dificilmente ocorreria o afogamento. "É muito raso", disse, acreditando que o homem que acionou o Corpo de Bombeiros tenha se confundido.

 

O supostamente afogamento teria ocorrido no final da manhã. Vizinhos foram alertados pelos gritos de socorro da única testemunha. O homem disse aos militares que a vítima de afogamento estava no barco que pertencia a ele e que o barco de madeira teria sido afundado de propósito. O barco foi localizado pelos militares.

 

A testemunha morava do outro lado do rio e usava o barco para fazer a travessia. De acordo com informações dos bombeiros, o homem usava um barraco improvisado na margem do rio e que por muito pouco não foi inundado pela cheia do Rio Verde. Desapontado por ter tido o barco afundado, o homem pediu que ajuda para trazer seus pertences para o outro lado do rio e pretende vir para a cidade em busca de abrigo.

 

Apesar de não ter localizado eventual vítima de afogamento, o Corpo de Bombeiros permanece em alerta. Contudo, não há registros policiais de desaparecidos que embasem esse tipo de acidente no rio. Caso, de fato, tenha ocorrido afogamento, o corpo deve emergir nos próximos dias. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO