Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Brasil atropela o Quênia e chega à terceira vitória na Copa do Mundo de vôlei feminino

18.09.2019
09:50
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Brasil atropela o Quênia e chega à terceira vitória na Copa do Mundo de vôlei feminino

    Foto: Divulgação/FIVB

A seleção brasileira não teve dificuldades para garantir a terceira vitória na Copa do Mundo de vôlei e se recuperar da derrota para a Holanda, na última terça-feira. Enfrentando o Quênia, as brasileiras venceram por 3 a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/14.

 

Quem se destacou na partida foi a central Mara, que, mesmo começando o primeiro set no banco de reservas, terminou a partida com 14 pontos anotados, sendo nove de ataque, quatro de bloqueio e um ace. Apesar da tranquilidade para garantir o triunfo, o Brasil foi a primeira seleção a ceder 20 pontos às quenianas em um set na competição.

 

Com o resultado sobre as africanas, o Brasil foi à quinta colocação na competição, com oito pontos, atrás de China, Estados Unidos, que têm 12, Holanda, com nove, e Rússia, que tem oito assim como a equipe brasileira. O Quênia segue na última posição.

 

Na manhã desta quinta-feira (19), às 06h, a seleção terá um teste de fogo pela frente. Encara a seleção dos Estados Unidos. Uma vitória pode alçar as brasileiras à terceira colocação do torneio, dependendo dos outros resultados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO