Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Brinquedos de play ground no Tessele Júnior são danificados em atos de vandalismo

04.12.2019
14:27
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Brinquedos de play ground no Tessele Júnior são danificados em atos de vandalismo

    Foto: Assessoria

  • Foto: Assessoria

O secretário de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde, Marcelo Dal Berto, foi surpreendido durante visita à praça do bairro Tessele Júnior nesta quarta-feira. No local, Marcelo encontrou o playground, instalado a poucas semanas, com várias peças quebradas. O brinquedo foi instalado para diversão da garotada do bairro, mas tem sido utilizado de forma errada por crianças com idade e tamanho maior que o permitido. Ao lado da instalação, existe uma placa com instruções corretas do uso, mas mesmo assim, a situação do parquinho é bem triste.

 

De acordo com o secretário, o brinquedo precisará ser retirado, para a segurança das crianças. "Manter o parquinho no estado atual pode ocasionar acidentes", informou a assessoria de imprensa do município. 

 

"Pedimos novamente a conscientização da população nos cuidados e ajuda na fiscalização dos brinquedos.Os parquinhos são patrimônios da sociedade e estão instalados para momentos de lazer, o zelo é dever de todos", termina o comunicado divulgado na página da prefeitura no Facebook.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO