Mato Grosso, 26 de Maio de 2019
Esportes
Bruno Henrique e Éverton Ribeiro criticam árbitro do clássico: "Vasco sempre tem pênalti"
10.03.2019
08:29
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • confusão classico

    Jogadores do Flamengo vão para cima do árbitro após fim do clássico contra o Vasco — Foto: André Durão

Os jogadores do Flamengo não esconderam a revolta com o pênalti marcado para o Vasco, no empate por 1 a 1 deste sábado, no Maracanã. E não hesitaram nas reclamações e provocações. Após a partida, o meia Éverton Ribeiro se apegou a um dado para cutucar o rival. O rubro-negro lembrou que o Cruz-Maltino foi o time com mais penalidades a seu favor na Série A de 2018 para reforçar sua indignação com decisão do árbitro do clássico, Wagner do Nascimento Magalhães.

 

"Vimos o lance do pênalti. Para mim, o Marrony está caindo antes de chegar na bola, o Thuler está na frente, mas sabemos que acontece isso. O Vasco sempre tem um pênalti, é o time que mais tem pênalti na série A. Mas vamos levantar a cabeça".

 

A revolta dos flamenguistas foi com o pênalti marcado por Wagner aos 49 minutos do segundo tempo, quando Thuler disputou bola com Marrony e derrubou o vascaíno na área. Após o apito final, em meio à reclamação rubro-negra, Bruno Henrique levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ele endossou a bronca do Flamengo e questionou a decisão do árbitro.

 

"Cara, nós fomos falar com ele, que o quarto árbitro viu o lance e não falou nada, e ele, de trás, falou que foi pênalti. Pênalti como? O cara encostou no jogador deles, e ele caiu, e ele deu pênalti? Mas enfim...", desabafou Bruno Henrique.

 

 

 

Suspenso, Bruno não poderá ser escalado contra o Volta Redonda, no próximo sábado. Ele entrou aos 21 minutos do segundo tempo no clássico com o Vasco e elogiou a atuação rubro-negra, mas reconheceu que o time falhou ao desperdiçar as chances de marcar o segundo gol.

 

- Nosso time jogou pra caramba, os jogadores que entraram jogaram pra c... a gente poderia ter feito o gol. Aconteceu, não fizemos os gols, mas tem que parabenizar o grupo porque veio um time que acho que ninguém acreditava e jogamos para caramba - declarou o atacante.

 

O Flamengo é o líder do Grupo C da Taça Rio e encara o Volta Redonda no próximo sábado, no Maracanã. Antes, o time de Abel Braga encara a LDU, nesta quarta, também no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO