Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Calleri visita o São Paulo na Argentina, ganha camisa e diz: “Nunca me senti tão importante em um clube”

15.08.2018
14:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_1903

    Calleri visita concentração do São Paulo, em Buenos Aires (Foto: Leandro Canônico)

A delegação do São Paulo recebeu uma visita especial nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Em férias na capital da Argentina, o atacante Calleri, que vai voltar à Europa pare definir seu futuro, esteve no hotel onde está hospedado o elenco tricolor.

 

– Estou muito feliz de reencontrar as pessoas do São Paulo. Sou muito agradecido ao clube por aqueles seis meses – disse o atacante, que reencontrou Hudson.

 

Calleri teve uma rápida e marcante passagem pelo São Paulo em 2016. Foram apenas seis meses na temporada de 2016, com 16 gols marcados. O argentino esteve no time comandado por Edgardo Bauza que chegou à semifinal da Libertadores.

 

– Agora eu quero jogar na Europa, mas sem dúvidas no futuro penso em jogar de novo pelo São Paulo. Nunca me senti tão importante em um clube. Tomara que um dia possamos chegar a um acordo – completou Calleri.

 

Depois do Tricolor, Calleri ainda não se firmou no futebol europeu. Revelado pelo All Boys, com passagem pelo Boca Juniors e vinculado ao uruguaio Deportivo Maldonado, o atacante esteve emprestado ao West Ham-ING e Las Palmas-ESP.

 

Mesmo assim, ele segue tentando mercado na Europa. Seu contrato com o Deportivo Maldonado, um clube de empresários, tem duração por mais dois anos.

 

Sobre a música que a torcida do São Paulo cantava para ele (ô, ô, ô, toca no Calleri que é gol), o atacante disse:

 

– Que um dia possamos voltar a cantá-la e coroar com um título – falou o jogador.

 

O São Paulo está na Argentina para jogar a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Colón, em Santa Fe, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). O Tricolor viaja esta noite para a cidade onde será o duelo.

 

Depois de perder por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer marcando dois ou mais gols (2 a 0, 2 a 1, 3 a 2…). Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão da vaga nas oitavas de final será nos pênaltis. Quem avançar pega o Junior Barranquilla-COL.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO