Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara aprova abertura de Crédito Adicional Suplementar do Executivo

22.11.2017
06:18
FONTE: Assessoria/Suzana Machado

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • sessao

    Divulgação

A Câmara de Vereadores de Sinop se reuniu nesta terça-feira (21), para a realização da 39ª sessão ordinária do ano. Foram votados um Projeto de Lei do poder executivo, duas Moções de Aplauso, seis requerimentos e 22 Indicações.

 

O Projeto de Lei 067/2017, de autoria da administração municipal e aprovado pela Câmara, prevê abertura de Crédito Adicional Suplementar em torno de R$ 3,5 milhões. O reforço irá atender as pastas de Finanças, Saúde, Administração, Obras, Trânsito, Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Governo e Gabinete.

 

Por meio de Moção de Aplauso, Hedvaldo Costa (PR) e vereadores, homenagearam a equipe da TV Cidade (filiada SBT), juntamente com o Rotaract Club, pela realização do projeto “Sonho de Princesa”.

 

A lutadora Maria José Hudema Ribeiro recebeu Moção de Aplauso pelas conquistas obtidas em competições profissionais de Artes Marciais Mistas (MMA), no decorrer de 2017. O reconhecimento é de autoria do vereador Joaninha (PMDB).

 

Em requerimento, Luciano Chitolina (PSDB), solicitou à secretaria municipal de Administração, informações sobre a manutenção dos aparelhos de ar condicionado das secretarias municipais e UBS.

 

Joacir Testa (PDT), Joaninha e Tony Lennon (PMDB), requerem da Ager, informações e documentos a respeito da concessão dos serviços públicos de abastecimentos de água e esgoto sanitário de Sinop.

 

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) solicitou à secretaria municipal de Administração, dados sobre a renovação do contrato com a empresa Duralex Sistemas.

 

Em dois requerimentos, Dilmair Callegaro (PSDB) quer saber, da prefeitura, informações e documentos referentes ao processo de sindicância relacionado aos gastos do Natal de 2016 e do contrato com a empresa F. L. Finger da Rosa Eirele ME.

 

O presidente da Câmara, Ademir Bortoli (PMDB), solicitou à secretaria municipal de Saúde, informações sobre as sentenças judiciais na área de saúde dos períodos que compreendem os meses de janeiro a outubro de 2017.

 

Os parlamentares ainda aprovaram 22 indicações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO