Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caminhoneiro morre após cair de carroceria de caminhão na zona rural de Lucas do Rio Verde

20.11.2019
10:25
FONTE: Celso Ferreira Nery | ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Geraldo da Costa Barros, 56 anos, estava na carroceria do veículo parado. - Foto: ExpressoMT

    Geraldo da Costa Barros, 56 anos, estava na carroceria do veículo parado. - Foto: ExpressoMT

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga a morte de um caminhoneiro. Ele caiu da carroceria do caminhão que estava estacionado na MT 449, próximo a Comunidade Itambiquara. A perícia deverá apurar as causas da morte do homem de 56 anos.

 

De acordo com o soldado Alexsandre, do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, o fato aconteceu de madrugada. Por volta de 04h40 a guarnição foi acionada, mas quando chegou ao local constatou a morte de Geraldo da Costa Barros.

 

Informações que chegaram ao conhecimento dos militares são de que o caminhoneiro, juntamente com um ajudante, parou à margem da rodovia e estavam arrumando a lona do veículo. “Devido a forma como caiu, a vítima sofreu alguns traumas na cabeça e infelizmente morreu em razão dos ferimentos”, comentou, citando que os militares cumpriram todos os protocolos, mas não conseguiram evitar a tragédia. “Em situação de traumas como esse, em que a vítima pode evoluir a uma parada cardiorrespiratória, a gente tem no máximo 6 minutos, também chamado tempo de ouro, que é a janela que o socorrista tem, de tempo, para executar todos os procedimentos para que a vítima tenha um retorno, uma sobrevida”, lamentou, destacando que o local onde ocorreu o acidente não é coberta por rede telefônica, o que obrigou o ajudante do caminhoneiro a buscar socorro e conseguir acionar o Corpo de Bombeiros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO