Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Campanha “Cortes Diferentes” arrecada 492 doações de mechas de cabelos

07.11.2019
15:34
FONTE: Assessoria de Imprensa BigLar

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • As mechas foram entregues ao projeto “Força na Peruca”, da Instituição Casa da Amizade, de Lucas do Rio Verde. - Foto:  Assessoria de Imprensa BigLar

    As mechas foram entregues ao projeto “Força na Peruca”, da Instituição Casa da Amizade, de Lucas do Rio Verde. - Foto: Assessoria de Imprensa BigLar

A campanha “Cortes Diferentes” realizada pela rede de Supermercados BigLar arrecadou, durante o Outubro Rosa, 492 mechas de cabelos e encerra a 4ª edição agradecendo a solidariedade de centenas de pessoas. 

 

Este ano, as mechas foram entregues ao projeto “Força na Peruca”, da Instituição Casa da Amizade, de Lucas do Rio Verde, que realiza o processo de confecção e destinação de perucas às entidades e hospitais que cuidam de pessoas em tratamento contra o câncer, como o Hospital de Câncer de Mato Grosso, o MT Mamma, o Cáceres Mamma, entre outros.

 

Para a presidente da Casa da Amizade, Cleia Rosana Dal Bem, a campanha ultrapassou a expectativa de recebimento de doações e os cabelos já começaram a passar pelo tratamento para virarem perucas. 

 

“Ficamos surpresos com o resultado da campanha. A equipe do BigLar nos recebeu com toda educação e carisma de sempre, agradecemos imensamente pela iniciativa da campanha e às pessoas que doaram”, enalteceu Dal Bem, ao lembrar que o cabelo, além de proporcionar o retorno da autoestima, traz alegria e bem-estar aos pacientes que se encontram debilitados devido ao tratamento. 

 

A campanha contou com o apoio de 21 salões de beleza localizados em Cuiabá e Várzea Grande. Após cada corte, a mecha foi cuidadosamente guardada em embalagem especial e o doador preencheu uma ficha com seus dados para receber o certificado, reforçando o engajamento da campanha.

 

O BigLar agradece as 492 pessoas que doaram as mechas de cabelos e a parceria dos salões envolvidos na ação que leva amor e solidariedade aos que passam pelo tratamento contra o câncer.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO