Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Campeão fora de campo, Zé Roberto avalia função e aprova ano como dirigente do Palmeiras

10.12.2018
09:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2018_05_20_at_17_01_36

    Zé Roberto durante avaliação técnica do Palmeiras em Heliópolis, em São Paulo — Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Zé Roberto teve a melhor estreia possível como dirigente do Palmeiras. Além do título nacional festejado com o time de Felipão no fim de 2018, o agora assessor técnico do Verdão foi peça presente nas categorias de base, que vai fechar a temporada com conquistas de destaque.

 

Na prática, Zé Roberto é o responsável por fazer a ligação dos jogadores e comissão técnica com a diretoria. É comum ver o ex-jogador no dia a dia da Academia de Futebol, sem se envolver diretamente no trabalho tático. Uma participação mais técnica, com direito até a alguns treinamentos ao lado dos garotos, ocorreu nos times da base do Verdão.

 

– Eu estou bem satisfeito. Para mim foi uma surpresa no primeiro ano exercendo essa função ter uma conquista importante no profissional e na base. Isso me mantém motivado. Quero tirar um tempo no ano que vem para me especializar em gestão, conhecer um pouco mais essa área para que eu possa agregar mais ao clube – disse o dirigente.

 

Um ano depois, Zé Roberto está adaptado e não sente mais saudade da rotina de atleta profissional. Com contrato até o fim do ano, ele quer permanecer no Palmeiras em 2019 e aguarda para discutir a renovação depois das férias.

 

– Meu contrato vence em dezembro. Fiz de um ano. Acabamos de sair de férias, não tive nenhum contato com o clube a respeito de renovação. Acredito que o clube esteja contente com o trabalho que foi feito. Fico no aguardo para ver o que vai acontecer ano que vem – afirmou.

 

Zé Roberto terá um jogo de despedida no dia 13 de janeiro, na arena alviverde, quando amigos do ex-jogador enfrentarão uma equipe formada por ídolos do Palmeiras. A ideia do hoje dirigente é promover mais um jogo festivo em 2019, no meio do ano, Alemanha.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO