Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Campeão Mundial de Tiro, Kenji Murakami chega ao município nesta segunda-feira

11.09.2017
07:43
FONTE: Da Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • família Murakami

    Reprodução/Facebook

Depois de conquistar na França, o título de Campeão Mundial de Tiro Prático, na divisão Open Junior, Kenji Murakami e família retornarão a Lucas do Rio Verde nesta segunda-feira. E serão recebidos com festa diante do reconhecimento da conquista do jovem atirador. A agenda está praticamente concluída.

 

A família Murakami deve sair de Cuiabá por volta de 8 horas da manhã. A previsão de chegada a Lucas do Rio Verde é de acontecer por volta de 11h30. Kenji e os pais serão recepcionados por amigos e familiares no Posto Tibirissá, saída para Nova Mutum. 

 

Pela programação, Kenji vai desfilar em carro aberto, cedido pelo Corpo de Bombeiros. O primeiro compromisso será na Prefeitura, onde o prefeito Luiz Binotti fará a recepção oficial. Em seguida, a família Murakami desfila por outros locais do município, valorizando e enaltecendo a conquista do jovem luverdense. 

 

Além do reconhecimento do Executivo, o feito de Kenji também será objeto de homenagens na Câmara Municipal. Na última sessão ordinária os vereadores exaltaram a conquista do atirador e vão entregar uma Moção em reconhecimento ao esforço empreendido pelo jovem na conquista do título e a divulgação de Lucas do Rio Verde em âmbito mundial.

 

Nascido em Lucas do Rio Verde, Mauro Kenji Murakami tem 17 anos, é estudante do Ensino Médio e disputa campeonatos de Tiro Prático na categoria Júnior, contra competidores de até 21 anos de idade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO