Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Campinas e Taubaté travam confronto direto pela vice-liderança do Paulista

13.09.2017
08:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_9444

    Vôlei Campinas foca na segunda posição do Paulista (Foto: Divulgação / Vôlei Renata)

A penúltima rodada do Campeonato Paulista masculino de vôlei tem um duelo que vale a vice-liderança. Enquanto o Sesi está disparado na ponta, com sete vitórias em sete jogos, Campinas e Taubaté lutam pela melhor classificação possível. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio do Taquaral. Quem vencer pode dormir na segunda posição.

 

Apenas um ponto separa as duas equipes – os donos da casa têm 12, na quarta posição, e o Taubaté soma 13, na vice-liderança. Entre eles está o Corinthians/Guarulhos, terceiro, também com 12. O time alvinegro recebe o Itapetininga, também nesta quarta, e briga para encostar no Sesi.

 

O último encontro entre os times em Campinas ficou marcado pela virada do Taubaté por 3 sets a 1, em março, pela Superliga. Agora, a equipe de Horacio Dileo foca na vitória para ficar melhor posicionado antes da última rodada. Todos os clubes voltam à quadra no sábado para definir a formatação dos playoffs.

 

– A disputa pelos primeiros lugares está acirrada e as duas próximas rodadas serão decisivas. Teremos a oportunidade de fazer este duelo tão importante diante nossa torcida, onde somos mais fortes, e não podemos desperdiçar a chance. Sabemos que não será fácil pela força do adversário, mas vamos atrás dessa vitória. Tem tudo para ser um jogão – analisou o ponteiro Tiago Mão.

 

Nesta temporada, os donos da casa ainda não sabem o que é perder no Taquaral. A equipe venceu os três jogos que realizou. O último deles no sábado, contra o Itapetininga, por 3 a 1, partida em que Mão foi destaque, marcando 16 pontos.

 

– Estamos em formação, pegando corpo e melhorando a cada jogo. Esperamos uma partida apertada, decidida nos detalhes. Por isto, temos que diminuir a quantidade de erros no geral. Precisamos jogar com consciência, saber aproveitar as oportunidades e ter paciência nos momentos de dificuldades, que com certeza vão aparecer.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO