Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Cardoso lamenta queda no PE, mas projeta acesso do Náutico à Série A

24.04.2017
08:42
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_6385

    Tiago Cardoso está preparado para focar apenas o futuro, no Náutico (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Nem bem viu escapar o projeto de voltar a ser campeão pernambucano, depois de 13 anos, e o Náutico já tenta levantar a poeira para não sucumbir na temporada. Depois da eliminação no Pernambucano, para o Sport, no último domingo, na Arena de Pernambuco, o goleiro Tiago Cardoso projetou as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro - com um final feliz, no fim do ano. O Timbu estreia no torneio nacional no dia 12 de maio, contra o América-MG, em casa.

 

- É um momento doloroso ser desclassificado em casa. Fizemos um planejamento, mas o empate não nos deu a classificação. É triste, mas agora é bola para a frente. Temos outro objetivo grande, que é colocar o Náutico na primeira divisão.

 

Ainda sobre o jogo contra o Sport, Tiago Cardoso acredita que o Náutico perdeu a classificação na Ilha do Retiro, onde estava ganhando por 2 a 1 e, nos acréscimos, tomou a virada.

 

- Fizemos um grande jogo contra o Sport, mas perdemos no primeiro. Isso é um jogo de 180 minutos, e o empate não nos deu a classificação.

 

Na Série B, o Náutico tem batido na trave há três anos. No ano passado, esteve muito perto do acesso. Bastava vencer na última rodada, mas perdeu do Oeste-SP, em casa, e viu a oportunidade escapar por muito pouco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO