Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carga avaliada em R$ 200 mil furtada dos Correios é encontrada em matagal em Cuiabá

20.06.2018
08:01
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Parte da mercadoria foi encontrada em um matagal, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

    Parte da mercadoria foi encontrada em um matagal, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Parte de uma carga de produtos eletrônicos e eletrodomésticos – que foi furtada do depósito de uma agência dos Correios, foi encontrada abandonada na noite dessa terça-feira (19), em Cuiabá.

 

A carga foi recuperada em uma força-tarefa da Polícia Federal e a Polícia Civil. Parte da mercadoria foi encontrada em um matagal, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na capital, provavelmente foi deixada pelos suspeitos para buscarem posteriormente.

 

De acordo com a Polícia Civil, os produtos estão avaliados em R$ 200 mil, sendo eletrônicos como televisores de 43 polegadas, transceptores de uso móvel, rádios comunicadores, eletrodomésticos, e outros.

 

Segundo a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (Delepat) e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), o furto ocorreu em um depósito da agência dos Correios na segunda-feira (18), em Cuiabá.

 

 

Depois que a empresa fez a queixa, policiais civis e federais passaram o dia levantando informações para localizar os produtos e identificar os autores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO