Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Carlinhos e Juan ficam fora, mas Daniel, Junio e Thales viajam a Pernambuco

21.09.2017
15:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • atreinoimg_2481

    Juan e Carlinhos estão fora da delegação colorada em solo pernambucano (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

A lista colorada para a viagem a Pernambuco está repleta de novidades. Além de Cláudio Winck, lesionado, e D'Alessandro, suspenso, ficam fora da viagem Carlinhos e Juan. Por outro lado, compõem a delegação os garotos Daniel, Junio e Thales.

 

O goleiro Daniel iniciou a Série B como titular. Participou das três primeiras rodadas (vitória por 3 a 0 sobre Londrina, empate em 1 a 1 com o ABC e derrota por 1 a 0 para o Paysandu), além da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras pela Copa do Brasil.

 

Junio integra o grupo para ocupar a lacuna deixada por Cláudio Winck. O titular da lateral direita apresentou uma contusão na coxa esquerda e será substituído por Alemão. Já Thales foi repatriado na semana passada após empréstimo ao CSA, de Alagoas, para aumentar as opções em razão da ausência de Klaus, que passou por uma cirurgia no punho esquerdo.

 

As ausências de Carlinhos e Juan não foram justificadas, o que aponta uma opção técnica de Guto Ferreira. Além deles, D'Alessandro também é baixa. O capitão cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Gutiérrez foi o escolhido para municiar o trio ofensivo composto por William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha.

O Inter viaja com o time encaminhado. A provável escalação tem Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

 

A delegação embarca para Recife na tarde desta quinta. Na sexta, os comandados de Guto Ferreira rumam a Caruaru, onde realizam o único treino em solo pernambucano. No sábado, o Colorado enfrenta o Náutico, às 16h30, no Lacerdão.

 

 

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba 

Laterais: Alemão, Iago, Junio e Uendel

Zagueiros: Víctor Cuesta, Danilo Silva, Ernando, Léo Ortiz e Thales

Volantes: Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Rodrigo Dourado

Meia: Camilo

Atacantes: Carlos, Leandro Damião, Nico López, Roberson, Eduardo Sasha e William Pottker

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO