Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Carlos tem indisposição e desfalca o Inter; Camilo não é relacionado

20.07.2017
14:49
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • carlos

Ainda não será neste final de semana que os colorados verão Camilo estrear com a camisa do Inter. O meia ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficou fora da lista de relacionados para o duelo contra o Vila Nova, neste sábado, pela 15ª rodada da Série B. Outra baixa é Carlos, que apresentou uma indisposição estomacal e desfalca o grupo.

 

Sem o atacante, Guto Ferreira optou em incluir Mossoró na delegação. O meia de 21 anos apareceu como a novidade na derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte no dia 11 de julho. Titular na ocasião, acabou substituído por Juan no intervalo.

 

Outro desfalque que já era esperado é Edenílson. O volante cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entra D'Alessandro, que ficou como opção e entrou no decorrer da partida na vaga de Felipe Gutiérrez durante a vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, na terça-feira.

 

Quem fica à disposição é Klaus. O zagueiro, no entanto, perdeu espaço. Danilo Silva aprovou diante da equipe do Mato Grosso e seguirá ao lado de Víctor Cuesta. O provável time do Inter tem Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Diego, Nico López e William Pottker.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO