Mato Grosso, 24 de Julho de 2017
Variedades
Carolina Dieckmann posa para revista e declara: 'Não gostei de ficar grávida'
17.03.2017
16:01
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carolina Dieckman
Carolina Dieckmann posou poderosa e sexy para a revista Joyce Pascowitch do mês de março e falou sobre diversos assuntos polêmicos durante  entrevista. Entre eles, a atriz relembrou as suas duas gestações. Ela é mãe de José, fruto do seu atual relacionamento com Tiago Worcman, e Davi, filho de Marcos Frota.

“Nas duas vezes que fiquei grávida, passei por uma bad trip muito séria. Fiquei doente mesmo. Não gostei de ficar grávida, achava que meus filhos podiam nascer com uma coisa, eram pensamentos, do tipo ‘como meu filho vai nascer, esse planeta não tem mais água’”, afirmou. 

Carolina fez declarações, ainda, sobre o fim do casamento com Marcos Frota. "Fiz terapia para me separar do meu primeiro marido. Essa coisa do amor acabar... Pensava: 'isso não é possível, eu devo estar louca'. Não conseguia aceitar que eu não queria mais ficar com aquela pessoa”, disse.

Morando há um ano em Miami e com uma rotina tranquila, pela primeira vez, ela pode ter a sensação de ser uma pessoa anônima. “Sinto como se eu tivesse em uma bolha de sabão voando em volta da minha vida. Eu não me conheço sem ser famosa, sou famosa desde os 13 anos. E essa é uma oportunidade de olhar e falar: ‘Olha ali a Carolina Dieckmann, olha ali ela, sendo reconhecida.’”

Sucesso de crítica no cinema, com o filme “O Silêncio do Céu”, Carol aproveitou para rebater as opiniões de que só agora estaria “mais madura” como atriz. “Já fiz coisas tão profundas na televisão. Para mim não tem essa diferença, por que tudo o que eu faço é profundo. Eu estudo pra caramba. Eu me entrego pra caramba”, avaliou.

Outro assunto que não poderia faltar durante a entrevista é a boa forma da artista, que aos 38 anos ostenta uma barriga chapada nas redes sociais.

“Me falaram que esse papo na minha boca é fácil, mas eu acredito que a beleza não é uma coisa física, só. Estou feliz, em dia com os meus dramas, estou em dia com meus filhos, com o meu marido, com o que eu desejei. Isso te dá uma segurança, não de você ser alguém, se achar alguém, mas é um olhar, tipo: estou dando conta, sabe?”, entrega.

Questionada por que não trabalha, por exemplo, em um programa de bate-papo feminino, ela declara, na lata: “Sou muito famosa e não preciso que todo mundo saiba da minha opinião. Tem de ter um mistério.”

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO