Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Carreta fica atravessada na MT-358 após motorista perder o controle e causa outros acidentes

25.04.2018
06:30
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • acidente tga

    Óleo derramado na pista provocou outro acidente (Foto: José Pereira/TVCA)

O motorista de uma carreta que transportava frango congelado e trafegava pela MT-358 em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, perdeu o controle do veículo, que tombou e ficou atravessado na pista. Com o acidente, a carreta derramou óleo na pista que ficou interditada por mais de quatro horas.

 

A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (24), na serra Tapirapuã.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento da ocorrência, apesar da gravidade do acidente, o motorista da carreta não ficou ferido.

 

Os bombeiros informaram ainda que outro motorista que conduzia um carro de passeio e trafegava no sentido contrário ao da carreta se assustou com a situação. Ele também perdeu o controle do veículo que saiu da estrada e caiu num barranco.

 

Apesar do susto, o motorista do carro de passeio não ficou ferido.

 

Por causa causa do óleo na pista, outro acidente foi registrado. Uma moto que passava pelo local derrapou. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.

 

A pista ficou interditada por pelo menos quatro horas para retirada da carreta e para evitar que outros acidentes fossem ocasionados.

 

Equipe da Defesa Civil de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, também estiveram no local e colocaram serragem na rodovia para minimizar os efeitos do óleo derramado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO