Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Casal e sobrinha morrem em acidente de carro em município de MT

23.04.2017
17:09
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente vitimou 3 pessoas da mesma família.

    Acidente vitimou 3 pessoas da mesma família. (Foto: Divulgação)

  • Yasmin Campos

    Yasmin Campos, uma das vítimas do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Três pessoas da mesma família morreram por volta das 18h45 desse sábado (22) em um acidente de carro ocorrido na região do distrito de Mimoso, em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá. As vítimas são o casal Sebastiana Aparecida de Pinho e Silva, de 49 anos e Wellington Gomes da Silva, de 50 anos, e a sobrinha deles, Yasmin Amorim de Campos, de 22 anos, que faria aniversário neste domingo (23).

 

A filha do casal, Karynne Karollyne de Pinho Gomes e Silva, de 19 anos, foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde dela não foi divulgado. O G1 não conseguiu contato com os demais familiares das vítimas. As informações são do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

 

O carro utilitário em que a família estava foi encontrado bastante danificado em uma área alagada às margens da MT-040. A suspeita é que o veículo tenha capotado antes de cair na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar, mas quando as equipes chegaram os corpos já tinham sido retirados do carro por pessoas que passavam pela área.

 

A Politec (Perícia Oficial Técnica) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas e vão ser investigadas pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO