Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Caxias x Grêmio: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

22.02.2020
08:55
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caxias x Grêmio: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

    Foto: Infoesporte

Vale taça e vaga à decisão do Gauchão. Caxias e Grêmio decidem o primeiro turno do estadual, a Taça Ewaldo Poeta, neste sábado, às 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Em caso de empate, a decisão vai direto para a disputa de pênaltis.

 

O time de Rafael Lacerda decide em casa por ter melhor campanha. Aliás, o Caxias venceu o Grêmio na estreia do Gauchão por 2 a 0 em plena Arena. Porém, o Tricolor embalou, vem de vitória no Gre-Nal 423 e busca confirmar o favoritismo.

 

Transmissão: RBS TV para o RS (Luciano Périco e Maurício Saraiva) e PFC para todo Brasil (Jader Rocha e Grafite). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

 

Caxias - técnico: Rafael Lacerda

Os donos da casa chegam invictos na temporada, com quatro vitórias e dois empates, isto com adversários do quilate do próprio Grêmio e Botafogo na lista. A escalação deve ser a mesma da vitória sobre o Ypiranga, na semifinal. Da Silva, autor do gol da classificação, não pode atuar por pertencer ao Tricolor, enquanto o zagueiro Jean está machucado.

 

Possível escalação: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Carlos ALberto e Juliano; Diogo Oliveira, Juninho Potiguar e Vinícius Baiano (Tilica); Gilmar

 

Quem está fora: Da Silva e Jean

Pendurados: Laércio, Ivan e Carlos Alberto

 

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

Em busca do título do primeiro turno, Renato fez mistério ao longo da semana. No entanto, dificilmente promoverá mudanças significativas na equipe que venceu o Gre-Nal na semifinal. Pedro Geromel, recuperado de cirurgia no joelho direito, disputa posição com Paulo Miranda ao lado de David Braz. Se desmanchar o esquema com três volantes, Luciano volta ao time.

 

Possível escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Geromel), David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon (Luciano); Alisson, Everton e Diego Souza

 

Quem está fora: Kannemann e Jean Pyerre

Pendurados: David Braz

 

ARBITRAGEM

Leandro Vuaden apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Luiza Naujorks Reis. O quarto árbitro será Vinícius Gomes do Amaral. O VAR terá Igor Junio Benevenuto (CBF/MG), com Eduardo Valadão (CBF/GO) e Edson Antônio (CBF/GO).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO