Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

CBF anuncia jogo decisivo do Cuiabá para próxima segunda-feira (20)

13.08.2018
18:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dourado

    O primeiro jogo será disputado na Arena Pantanal e a partida de volta no dia 27, na Arena da Floresta. (Reprodução)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a próxima segunda-feira (20), às 20 horas, horário de Mato Grosso, o jogo de ida das quartas de final do Brasileiro da Série C, entre Cuiabá Esporte Clube e Atlético (AC). O primeiro jogo será disputado na Arena Pantanal e a partida de volta no dia 27, na Arena da Floresta. Além de passar para a semifinal da competição, o vencedor do confronto garante o acesso à Série B do Brasileirão.

 

Em busca de um bom público apoiando o Dourado, a diretoria anunciou uma nova promoção na venda dos ingressos para a primeira partida. As entradas serão vendidas nas lojas Tube de Cuiabá, Casa de Festas e Lups Esportes em Várzea Grande, além da bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins. As entradas custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia e crianças de até 12 anos não pagam para ver o jogo mais importante do ano para a equipe cuiabanista.

 

A definição do adversário veio após o término da fase de grupos da Série C. Ao ser derrotado no último final de semana pelo Bragantino (SP), jogando fora de casa, o Cuiabá terminou a etapa em terceiro lugar, com 32 pontos conquistados em 18 partidas, sendo 10 vitórias, dois empates e seis derrotas. O time tem o melhor ataque da competição, com 32 gols marcados.

 

Já o Atlético Acreano terminou a fase de classificação com a segunda colocação da chave, alcançando 30 pontos. Os adversários do Dourado obtiveram nove vitórias, três empates e seis derrotas, marcaram 25 gols e sofreram 22. Os outros confrontos das quartas de final foram definidos entre Bragantino (SP) e Náutico; Santa Cruz e Operário (PR); e Botafogo (PB) e Botafogo (SP).

 

A confirmação da CBF veio após um pedido formal da diretoria do Cuiabá Esporte Clube, que não poderia contar com seu estádio se a partida fosse confirmada para o fim de semana. Isso porque a Arena Pantanal receberá um festival de música sábado (18) e domingo (19).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO