Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Celulares são encontrados escondidos em rádio enviado para cadeia em MT

10.08.2018
08:08
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Celulares são encontrados camuflados em aparelho de rádio enviado para cadeia em Rondonópolis (Foto: Sejudh-MT/Assessoria)

    Celulares são encontrados camuflados em aparelho de rádio enviado para cadeia em Rondonópolis (Foto: Sejudh-MT/Assessoria)

Dois celulares camuflados dentro de um aparelho de rádio foram apreendidos nessa quinta-feira (9) por agentes penitenciários da unidade prisional feminina de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

 

Segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT), a encomenda foi entregue na unidade prisional por meio dos Correios, no período da tarde.

 

O pacote foi enviado da cidade de Trindade, em Goiás, e estava endereçada a uma mulher custodiada na cadeia.

 

Desconfiados do pacote, os agentes abriram para vistoriar e encontraram os aparelhos celulares totalmente desmontados e as partes coladas na caixa interna do rádio.

 

A presa, que era destinatária do rádio, alegou à direção da unidade prisional que a encomenda não é dela, mas de outra mulher também detida no mesmo lugar.

 

A ocorrência será registrada na Polícia Civil. Um procedimento interno disciplinar será aberto pela direção da cadeia feminina para apurar as responsabilidades das duas mulheres presas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO