Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Ceni visita ex-jogadores do São Paulo e é recebido por Bielsa em treino do Lille

21.09.2017
15:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rc_e_bielsa

    Rogério Ceni se encontra com Bielsa no Lille (Foto: Arquivo pessoal)

Na Europa para dar continuidade a cursos como treinador, Rogério Ceni foi ao Lille, da França, nesta quinta-feira. O ex-treinador do São Paulo visitou os antigos comandados do tricolor, Thiago Mendes e Luiz Araújo. Ele está no país para ver o duelo entre Lille e Monaco, nesta sexta-feira, no estádio Pierre-Mauroy.

 

Ceni foi recebido pelo técnico Marcelo Bielsa e acompanhou uma atividade comandada pelo argentino. Mendes e Araújo ajudaram na aproximação e explicaram como é feita a montagem dos treinamentos. A impressão da visita foi positiva, principalmente pelo tratamento recebido pela comissão técnca.

 

O ex-técnico são-paulino está na Europa para dar continuidade ao curso da FA (Federação Inglesa de Futebol), o qual vai concluir na próxima segunda. Depois, poderá iniciar o curso "B" da Uefa.

 

Na última terça, Ceni apareceu em uma foto ao lado dos ex-assistentes Michael Beale e Charles Hembert, na Inglaterra.

 

Michael Beale pediu demissão do cargo de auxiliar técnico do São Paulo em 1º de julho, três dias antes de a diretoria decidir pela saída de Rogério Ceni. Na última terça, ele retornou ao Liverpool para trabalhar com garotos de seis a 11 anos. Hembert saiu logo depois do técnico.

 

Desde que foi demitido do São Paulo, em julho, Rogério Ceni não deu entrevistas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO