Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Centro Educacional Piaget promove XII Noite Literária

14.11.2019
09:27
FONTE: Assessoria de Comunicação | Centro Educacional Piaget

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Evento da Escola Piaget reúne literatura e arte em apresentações repletas de magia e conhecimento - Foto: Assessoria Piaget

    Evento da Escola Piaget reúne literatura e arte em apresentações repletas de magia e conhecimento - Foto: Assessoria Piaget

Teatro, música, dança, poesia e literatura. Tudo em um único lugar. Assim será a 12ª edição da Noite Literária da Escola Piaget, que acontecerá na próxima quinta-feira, 14, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. A obra Vidas Secas, de Graciliano Ramos, será o tema da peça teatral.

 

O projeto, que já é tradição no Centro Educacional, visa incentivar a arte literária, bem como reconhecer os talentos dos alunos.  Mais do que retratar a história literária no palco, os estudantes – do fundamental I ao ensino médio – ainda têm a oportunidade de interagirem entre si, expor suas habilidades artísticas e demonstrar todo o aprendizado sobre o livro, um clássico da literatura brasileira, que começou a ser trabalhado em sala de aula no primeiro semestre desse ano.

 

Para as professoras Maria do Carmo Mendonça (Português) e Fabrícia M. Maurício Antunes (Literatura), este evento é bastante esperado pelos alunos, que se dedicam ao máximo para impressionar no palco. “É um projeto bem interessante, que beneficia não apenas a comunidade Piaget, mas a todos os familiares dos alunos e a população luverdense, que têm a oportunidade de prestigiar essa noite cultural, ” destacaram as docentes.

 

 

 

Programe-se e participe:

Evento: XII Noite Literária Piaget

Data: 14/11/2019

Horário: 19h30

Local: Câmara de Vereadores (Palácio do Cidadão) / Lucas do Rio Verde

Entrada Franca

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO